sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Explicativo


Bom, deu para perceber que isso aqui já virou uma zona. Mas era necessário republicar todas as minhas postagens do outro blog, gongado, para quem não se lembra. Fiz questão de não corrigir uma vírgula sequer nos textos. Não revisei, não alterei, nada. Optei por deixar toda essa produção bloguística de cinco anos na íntegra, assim acompanho a evolução do meu texto, da minha vida e, principalmente, do meu pensamento sobre determinados assuntos.

Pensamento, engraçado falar isso. É justamente esse pensamento que atrai ou expulsa as pessoas de perto de mim. Hoje postei tudo o quê escrevi desde 12 de agosto de 2003. Muita coisa mudou, muita coisa voltou e muita coisa ficou. Olhando para trás (sim, eu olho para o passado, tem até um post sobre isso), começo a rir de algumas bobagens, futilidades e insanidades. Mas faz parte, este sou eu, é o quê eu pensava, faz parte do meu amadurecimento e da minha vida. Não nego nenhuma vírgula dos posts, eu os escrevi, os assumo.

O mais irônico é que quando comecei o blog, me lembro até hoje, era uma tarde quente de agosto em Mato Grosso do Sul. Eu estava dentro do escritório do FusEx (Fundo de Saúde do Exército) de farda. Eu era um militar elogiado (três menções honrosas), visto com respeito pela inteligência e extrema disponibilidade. Hoje, eu estou exatamente na outra ponta, trabalhando em uma site, uma revista e uma rádio gays. Gay, Exército, Jornalismo, minha vida.

Seja bem-vindo (a) ao Hélio Filho Again, só não prometo posts regulares, o ritmo de vida que tenho levado nem sempre permite. Mas prometo mais contos, mais poesias e muitos, muitos devaneios. Namastê!

Nenhum comentário: