segunda-feira, 5 de abril de 2004
VELHAS FASES, SE
VELHAS FASES, SEM FRASES!
Hoje, ao despertar de um sono embalado por Legião Urbana - Acústico MTV, fui ao Shopping resolver um assunto e depois vim pra faculdade, ouvindo Umek - Live @ Torture Chamber II. Nossaaaaaa! Nem acreditei quando me toquei que estava revivendo uma velha fase dourada da minha vida, algo como um vintage musical.
É, os clássicos nunca morrem. Mas não são unânimes, Elvis Presley não tem em mim um fã, para mim, Raul Seixas é péssimo e Sex Pistols desnecessário.
Chega de passado, disso vivem as viúvas.
Uma velha discussão, mais um nó na historinha:
Vocês já conhecem as célebres frase dos universitários, né?
Agora, vá direto ao que as meninas de Nutrição acrescentaram... no final.
Essa é a mais nova frase de camisetas que as meninas da nutrição criaram.
Acho que está quase chegando ao fim destas belas criações.....
Qual o seu curso ?
Tudo começou quando a turma de Direito resolveu transformar uma célebre frase em camiseta e ela virou moda no Campus: "Seu namorado não faz direito? Vem cá que eu faço".
Em seguida, o pessoal de Medicina largou a seguinte: "Ele pode até fazer direito, mas ninguém conhece seu corpo melhor que eu."
O pessoal de Administração não deixou para menos: "Não adianta conhecer o corpo, fazer Direito se não souber Administrar o que tem."
O pessoal de Administração ficou bem na fita, quando a Turma de Agronomia apareceu com a seguinte frase: "Uns conhecem bem, outros fazem direito, e alguns sabem administrar o que tem, mas plantar a mandioca como nós ninguém consegue!"
O pessoal da Publicidade largou esta: "De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar e plantar a mandioca, se depois não puder contar pra todo mundo?"
A turma da Engenharia: "De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca, e poder contar pra todo mundo, se não tiver energia e potência para fazer várias vezes?"
A frase campeã ERA a da Economia :
"De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca, poder contar pra todo mundo, ter energia e potência para fazer varias vezes, se mulher gosta mesmo é de dinheiro?"
NOVA FRASE DAS MENINAS DO CURSO DE NUTRIÇÃO:
"De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca, poder contar pra todo mundo, ter energia e potência para fazer várias vezes e ter dinheiro....... Se no final das contas, a gente sempre precisa ensinar a comer!!!!!!!"
Poutzzz, a melhor tirada do ano!
Hahahha, curso mesmo é Jornalismo, a festa de ontem estava simplestmente completa com som para Gregos e Troianos, muita bebida e gente inteligente.
Fala sério, muito boa!
Alaz, tenho q ir, fui!;-)
Hélio - Hélio |19:25 hs comentários[1].
enviar por texto por e-mail
quarta-feira, 31 de março de 2004
MAIS FASES, MAIS
MAIS FASES, MAIS FRASES
Conforme havia prometido, vou terminar o último texto.
Eu estava falando sobre sair ileso ao passar por cima das "pedras no caminho".
Isso quer dizer que existem coisas muito mais importantes a serem feitas do que ficar se lamentando, chorando. Ação! Solução! Isso é importante.
Terminei de ler O Monte Cinco do Paulo Coelho. Não poderia tê-lo feito em melhor hora.
É a história de Elias que teve muitas provações em sua vida, algumas até muito dolorosas. Mas ele nunca desistiu, o final advinhem.
Problemas todo mundo tem, não é só você que não tem um puto rasgado no bolso, que é corno, que está sem emprego...
A situação atual do mundo todos conhecem: é horrível.
O que devemos fazer é sair do senso comum de só reclamar e ficar de braços cruzados esperando a morte chegar (lembrei de Raulzito agora!).;-)
Acho que já deu para te acordar um pouco pelo menos né?
Se não, continua dormindo Bela Adormecida que o príncipe não existe!
Uh! Sexta agora foi a Sextastral. Muito boa!
É claro que o curso de Jornalismo levou dois prêmios: melhor calouro gay e melhor torcida. Parabéns Sibelli, o mérito é todo seu!
Falando em festa, domingo tem a cervejada dos calouros.
Promete muita coisa boa essa festa, eu estarei lá!
"O homem chora, sofre, sorri, mas nunca aprende a viver a vida intensamente."
"Faça a coisa certa, a errada todo mundo faz."
"Recicle-se a cada dia, pessoas não-recicláveis são as mais duras e feias."
Alaz, descobri cada coisa esse final de semana. Nooossa, pena que não posso contar aqui, é meio complicado entende? Se você entende já entendeu, entendido?
Tenho que ir, fui!:-)
Hélio - Hélio |15:52 hs comentários[3].
enviar por texto por e-mail
sexta-feira, 26 de março de 2004
FASES...FRASES
FASES...FRASES (parte I)
Avida é um longo caminho, já dizia alguém (não sei quem!) muito sábio.
Por esse caminho encontramos muitas, mas muitas pedras. Alguns as chutam, outros passam por cima e outros desistem.
Quanto aos últimos, a minha pena.
Quanto aos primeiros, a minha caridade.
Quanto aos segundos, meus parabéns.
Desafios são colocados em nossas vidas para nos ensinar algo, isso todo mundo sabe.
O que ninguém sabe é que eles são formados por "passageiro" e "permanente".
Passageiro é o problema, sempre haverá uma solução. Como diz minha avó materna:"Entre mortos e feridos salvam-se todos!". É, quem não tem um velho que o compre (ela que diz isso também).
Permanente é a lição que (nem todos) aprendemos com nossos desafios e erros.
Hoje, um dia muuuuuito difícil para mim, eu estava andando pela rua e li em um caminhão: "Não mostre a Deus o tamanho de seu problema. Mostre ao seu problema o tamanho de Deus."
Calma, não virei pastor, mas o Deus dessa frase é você! A sua força, garra e perseverança.
O ser humano é acostumado a sempre reclamar, reclamar e...esperar que alguém resolva.
Um pouco de iniciativa própria ajuda muito nessas horas.
Você é o (a) único (a) responsável pela sua vida. Não que eu não acredite em Deus, pelo contrário, é através desses problemas que eu comprovo a sua existência.
Quando se passa por cima das "pedras no caminho", sai-se ileso desse desafio.
Gente tenho q ir, continuo amanhã!
Fui!
Hélio - Hélio |20:03 hs comentários[2].
enviar por texto por e-mail
quinta-feira, 25 de março de 2004
**NO QUE POSSA P
**NO QUE POSSA PARECER**
Parecer com alguém ou algo (o que é pior!) é muito legal.
Enquanto passava minhas merecidas férias em Maringá, começo desse ano, fui confundido um número considerável de vezes com um tal de Eduardo.
Hahahha, fala sério! Todo lugar que eu ia me jogar chegavam falando "Oi Edú, tudo bom?".
Eu ficava com aquela cara de quem sai para comprar ovo domingo de manhã, mas...
Hoje, após uma agradabilíssima tarde com minha inseparável amiga (???) Luciana, cheguei aqui nesta maravilhosa faculdade, onde tudo funciona muito, mas muito bem! Hahaha.
É claro que encontrei o Guilherme, a Viviane, o Miguel Ângelo, a Kely, uns veteranos desnecessários e uma caloura que ganhou minha apatia à sua pessoa.
Após mais de dez anos de desespero ontem eu consegui! Descobri! Eu não sabia e ninguém nunca soube me falar se os peixes dormem. Tá legal, é meio sem importância, mas são essas coisas que constróem as importantes.
O melhor foi quem me explicou: Apolônio e Terônio. Isso mesmo, lembra? Os cientistas gêmeos do Castelo Rá-Tim-Bum! E ainda fui além, descobri que os peixes dormem, só não fecham os olhos porque não têm pálpebras!
Meu blog (blergh!) também é cultura!:-D;-)
Muita gente veio me falar que gostou muito do meu penúltimo post. Para quem gostou um recado: muito obrigado por não se fazerem de hipócritas e assumirem que também passam por essas fases e que arrependimento é inerente ao ser humano!
hells.vibe soundtrack::::>>> todo o cd Perfil do Zeca Baleiro. Simplesmente muito bom!
Ah, aos menos despercibidos: eu estava postando sem soundtrack. Agora (com meu suuuuper discman roxo e meu fone azul celeste) eu voltei a postar com música. É muuuito melhor!:-)
Olha quem voltou:
LUXO::-D
- sinceridade
- personalidade
- individualidade
- lealdade
- pontualidade
LIXO::-(
- falsidade
- crueldade
- imaturidade
- impontualidade
- ingenuidade
Eu percebi que a incoveniente pessoa que andou fazendo aqueles comentários sumiu.
Acho que estão vendendo desconfiômetro no camelódromo! Só pode! Ainda bem!
O Guilherme está aqui ao meu lado me enchendo o saco, então: comprem os bombons dele, são uma delícia! Pronto pessoa, tá feito o merchandising!
"Baby você não precisa de um salão de beleza, há menos beleza no salão de beleza, a sua beleza é bem maior do que qualquer beleza de qualquer salão." - Zeca Baleiro
Jávou, fui!
Hélio - Hélio |18:13 hs comentários[17].
enviar por texto por e-mail
quarta-feira, 24 de março de 2004
***ANYTHING,NOTH
***ANYTHING,NOTHING,SOMETHING...I CAN'T THINK!***
Cara, hoje eu corri o dia inteiro para tentar (pela primeira vez em minha vida) chegar na aula de História da Arte no horário. É claro que eu não consegui (e me conformei que nunca conseguirei), cheguei já eram cinco e meia, e advinhem! Não haverá aula de História da Arte essa semana, e esta criatura de memória duvidável que lhes escreve sabia! Eu sabia! Caramba, esqueci completamente. SUX!
Chegando nesta incrivelmente defasada faculdade na qual estudo (ou finjo), tive que vir para cá (estou no laboratório de redação) atualizar esta minha maravilhosa e incomparável publicação. Tudo de bom!:-D
Hoje, novamente, os passageiros que se encontravam no terminal Morenão voltaram suas atenções à minha pessoa! Por quê? Hahahaha, segredo, segredíssimo...
Jéssykah Bündchen (que merece o biquinho novamente) deu uma gongada tão forte no Azeitona que ele foi parar na Arábia Saudita, que Alá o deixe por lá!!!
"Simplesmente perfeito" é o adjetivo ideal para descrever o cd que nós fizemos para os calouros! Demais! Esses calouros têm mesmo muita sorte de terem veteranos (soberanos e tiranos) tão inteligentes, cultos, bonitos, fashion, tudo de certo... Dê-nos os parabéns!;-)
Sexta-feira tem Sexta-Astral aqui na Feds. Balada imperdível e necessária (completamente). Falando nisso a última Quinta na Concha (Unha) foi demais, catar as latinhas e ajudar a banda a ir embora é, realmente, uma balada power, né Bertagnolli?
Meu amigo Thiago Sandim diz estar gostando muito da Inglaterra, apesar do frio a balada é fortíssima e a cultura é simplesmente 50 anos à nossa frente. Ai, isso é que é gente, Inglês tem charme, elegância, educação. Não sei o que eu ainda faço aqui nessa tribo de gente atrasada!
"Me dê o prazer de ter prazer comigo!" - Rita Lee. (para Bertagnolli, minha flor!):-d
Fui!!!!!
Hélio - Hélio |19:07 hs comentários[1].
enviar por texto por e-mail
segunda-feira, 22 de março de 2004
**SE ARREPENDIME
**SE ARREPENDIMENTO MATASSE...**
Esta última semana foi bem difícil. parece que a bruxa anda solta sobrevoando os namoros alheios.
Acometido e influenciado por essa tenebrosa fase na vida amorosa de alguns amigos, comecei a refletir e fui completamente tomado por um arrependimento muito grande.
Comecei a pensar e cheguei a uma conclusão: traição não é bão (para rimar!).
Meu último namoro foi muito especial. Pela primeira vez pude experimentar sentimentos e sensações que me eram muito, mas muito longíquas.
Mas eu pisei na bola. Me arrependo muito, hoje, de ter feito o que fiz.
Quando você deixa a emoção tomar conta de você, a sua cabeça passa a servir apenas para segurar seu cabelo.
Gostaria muito, mas muito mesmo, de ter um perdão de meu antigo affair.
Quando terminou comigo foi tão doce que não fez questão de me jogar na minha cara, sem vergonha, o verdadeiro motivo do fim do romance.
Enquanto estávamos juntos eu reclamava, achava que estava lenta demais a relação. Erro! Eu não soube perceber que não era mais uma pessoa que queria transar (como sempre é!), era alguém que gostaria de fazer amor.
Pela primeira vez em minha vida eu iria fazer amor em vez de só trepar.
Pena, é tarde para falar isso, tentar explicar ao meu antigo par romântico que eu estou muito arrependido.
Agora só me resta esperar para, quem sabe um dia, encontrar outra pessoa que seja tão especial para mim como essa foi.;-)
Hélio - Hélio |17:31 hs comentários[2].
enviar por texto por e-mail
quarta-feira, 10 de março de 2004
*****PORQUE ESTI
*****PORQUE ESTILO É TUDO*****
Olá querido leitor.
Desculpe-me pelo NECESSÁRIO recesso de minha publicação. Sei que muita gente sentiu falta de ler diariamente meus textos ímpares e deliciosos.
Infelizmente algumas pessoas não sabem como fruir minha publicação. Tenho percebido (não sei por qual motivo) alguns comentários desnecessários, de baixo nível e muito inconvenientes.
À você que está fazendo este tipo de comentário apenas uma palavra: dó!
Se não tens capacidade para montar um blog tão divertido e popular, só lamento.
Tente ir fazer uma terapia básica, ajuda muito no seu caso. Agora, se você é realmente insano e sem noção (o que é mais provável), peça a seus familiares para conseguirem uma vaguinha no Nosso Lar, será melhor para a população mundial não ter debilóides e pessoas imaturas como você pelas ruas.;-)
Agora vamos falar de gente, de coisas eu já falei!
Caramba, que comentário/declaração de amor foi aquele?
Meu, eu gostaria de dizer que estou solteiro, muito aí para novos relacionamentos (como sempre!) e gostaria de receber um e-mail do autor deste comentário. É possível?
hells.vibe soundtrack::::>>> as vozes de meus queridos colegas que compartilham o mesmo espaço físico que eu aqui na Redação da faculdade.X-(
Bom, início das aulas ( o que não significa nada para quem faz Jornalismo na UFMS!), reencontros, muitas histórias das férias, namoros indo e vindo e eu na mesma solteirice de sempre.:-D
Calouros, bem-vindos! Leiam diariamente meu blog e comprem os bombons do Guilherme (olha a porcentagem!). Assistam às propagandas da Maureen e da Marina!:-d
Após uma suuper gripe que assolou a cidade inteira, estou de volta ao meu aconchego ( que brega! isso é Elba Ramalho!) virtual.
Este ano terei muito mais aulas para marcar presença, ai vida!
Ai, vai começar a aula de Fotojornalismo do povo aqui, outro dia conto as novidades.
Fui!

Nenhum comentário:
Postar um comentário