sexta-feira, 9 de julho de 2004
***ADORO AS DIFE
***ADORO AS DIFERENÇAS***
Nossa, depois desse meu pequeno tour pelo Brasil descobri uma coisa: adoro as diferenças.
Uma das melhores maneiras de se aprender é com as diferenças.
Temos de ser capazes de olhar o que não nos parece igual de maneira certa: o que se vê é apenas um reflexo de você!
Não entendeu né? Calma.
Somos os reflexos uns dos outros. Tudo o que vestimos, comemos, fazemos... nada mais é do que uma cópia do que os outros fazem.
Há vezes em que decidimos copiar de uma forma diferente, é aí que surgem as diferenças.
Quando cheguei ao Rio de Janeiro percebi que a maioria das pessoas andava em trajes de banho (claro, com tanta praia!). Pessoal cuca-fresca, receptivo, bem aquela coisa de "no balanço do mar".
Desembarquei em Brasília e já senti o choque: terno e gravata, gente séria e fechada, bem aquela coisa "nós somos sérios, tomamos decisões sérias!"
Mas a cidade tem seu charme, descobri um dos maiores na quarta-feira;-).
Bom, o que eu quero dizer: cada um na sua!
Todos possuem suas particularidades, isso é o maior charme de uma pessoa!
Caramba, meu último post saiu com o título de "Diário de BRODO", o que diabos é brodo. Bom, era para ser bordo!
DIÁRIO DE BORDO II
Continuando...
Fui jantar no Redondo, um restaurante muito legal e moderno. É claro que era impossível encontrar o chefe do CV lá, só encontrei aquela atriz péssima que namorava o Henri Castelli na Malhação. Entrou com um chapéuzinho achando que alguém iria reconhecê-la e pedir autógrafa, fazer tietagens em geral. Hahaha, coitada!
Depois me joguei para o Shenanigan's Irish Pub. Poutz, só tocou Rolling Stones a noite toda, a cerveja é ótima. Resultado: uma ressaca dos infernos no outro dia.
Minha irmã entrou no quarto gritando para eu acordar, ir andar na orla com ela. Falei: "você tá louca, eu nem consigo me mover!"
Bom, viajei uma hora e meia para a Pedra de Guaratiba para almoçar no Candido's, restaurante de frutos-do-mar à beira-mar. Levei a "sorte" de ser dia de São Pedro (ou sei lá qual santo) que é o padroeiro da cidade, tinha uma tal de procissão para ele. Nossa, uma chuva de fogos estourando bem no meu ouvido, meu cérebro quase se jogou no oceano.
Voltei, voltinha no Fashion Mall e depois fui dar uma andad na orla, para fazer digestão. Encontrei um casal que me deu preciosas informações. Aguinha de coco, mais um pouquinho de caminhada, choppinho no Colher de Pau, choppinho no Gallito's e então...ah, tive que me jogar, é claro! Noite encerrada na cobertura do apart, uh, delícia!
Segunda: acorda, arruma a mala, toma mais um monte de remédio contra ressaca, almoço no Fellini, mais remédio, sorvetinho ao lado de Lúcia Veríssimo, mais remédio, aeroporto, Brasília!
:-D
"Evite ressaca, mantenha-se bêbado!" - Frase popular bregérrima, mas serve!
Hélio - Hélio |21:55 hs comentários[1].
enviar por texto por e-mail
sábado, 3 de julho de 2004
DIÁRIO DE BRODO
DIÁRIO DE BRODO I
Caramba! Depois de uma rápida conexão em SP desembarquei aqui no Rio. Tô postando da Letras e Expressões e acabo de tomar um cafezinho ao lado de João Ubaldo Ribeiro. Ainda bem que essa livraria é a 1 quadra do meu apart ( o Tiffany's) aqui em Ipanema. Não fui à praia ainda pq nem sou muito fã, mas vou amanhã. To morrendo de saudades já. Talvez hoje eu consiga cumprir minha missão: entrevistar o chefe do Comando Vermelho! Será que ele tem um crachá do tipo "Oi eu sou o chefe do CV!"? Beijos mil. Segunda to partindo pra Brasília, será que é bom lá?
Veremos!
Tenho que ir, minha irmã quer ir jantar logo.
Ah, amanhã almoço no Copacabana Palace, será que encontrarei com a minha ídola Narcisa, Ai que loucura?
Tenho que ir, mil beijos!
Hélio - Hélio |17:35 hs comentários[1].
enviar por texto por e-mail
quinta-feira, 1 de julho de 2004
*COBRAS, ARANHAS
*COBRAS, ARANHAS, BARATAS*
Um certo dia, cansado de tanto tentar matar as cobras, aranhas e baratas que invadiam a sua casa, um homem pensou bem e resolveu: se não posso com elas, vou ajudá-las.
Cessou suas tentativas de homicídio e começou a pensar: como posso retirar esses bichos que tanto me incomodam de minha casa?
A idéia demorou um pouco, mas logo surgiu. Pensou: eles estão em minha casa porque não possuem uma. Me incomodam pelo simples fato de não terem para onde ir.
Era isso! Precisava ajudar aqueles bichos a encontrarem um lar.
Primeiro construiu um enorme celeiro, para que todas as aranhas tecessem lá as suas teias. Deu certo, e logo não se via mais nenhuma aracnídea que fosse em sua casa.
Depois cavou um buraco e colocou vários tubos de esgoto. Era o paraíso daquelas asquerozas baratas, que rapidamente se mudaram para lá.
Feitas as casa das aranhas e das baratas faltava a das cobras. Como fazer uma casa para cobras? Pensou...pensou... é isso!
Chamou os répteis para uma breve conferência de paz para anunciar a nova idéia.
"Queridas (ele era muito falso) amigas cobras, achei um lugar perfeito para vocês. É um lugar seco, plano. Vou até fazer algumas construções para a melhoria de suas vidas. Como vocês só são capazes de rastejar, realizarei o sonho de vocês (voar) planejando seu novo lar em forma de avião!"
Foi uma bagunça total. Mudar-se dali? A troco de quê?
Logo o homem explicou: "Acalmem-se, vou colocá-las bem no centro do país, não haverá problema algum, vocês poderão escolher para qual rumo seguir."
Assim que conseguiu convencê-las, a mudança foi rapidamente realizada. Livrou-se daqueles bichos rastejantes de uma vez por todas.
As cobras construíram suas vidas e vivem lá até hoje. Foi assim que surgiu a cidade de Brasília!;-)
Gente, isso é fictício, por favor né?
Imagina, em Brasília só tem gente legal, hahaha!
Fui!
"É você que ama o passado e que não vê, que o novo sempre vem." - Elis Regina,Como nossos pais.
Hélio - Hélio |8:37 hs comentários[1].
enviar por texto por e-mail
terça-feira, 29 de junho de 2004
CARTA PARA A MAR
CARTA PARA A MARTA
Tá certo, a rima do título é péssima, mas vale!
Ontem estava assistindo ao programa Roda Viva da Tv Cultura. A entrevistada era a então atual prefeita de São Paulo: Marta Suplicy.
Sempre julguei-a pelas aparências e achava que ela era uma perua metida que queria só aparecer e poder ser chamada de prefeita. ERRO!
Ao ouví-la falando ontem, percebi que ela é muitíssimo inteligente. Possui idéias ótimas e pratica ações muito boas.
Não conheço o município de SP, mas pelo que pude perceber deve ter melhorado muito.
Pelo menos a prefeita não é um poSSo de burriÇe e iNgUInorância como o suposto governador dessa aldeia que moro, muito menos iNgual à anta do pseudo-presidente que eu não ajudei a escolher!;-)
Também não posso afirmar que ela é uma ótima prefeita, não moro em SP.
Só estou dizendo que a maioria das pessoas têm uma impressão muito errada a respeito de Marta.
Tá certo que ela vai vestida de Kenzo para a favela, mas é ela! Isso é a personalidade dela. E outra, é muito melhor do que aquele desastre fashion da Erundina.
Marta representa o povo, deve se vestir à altura.
Esse tipo de coisa deve ser valorizado: a mulher (o sexo feminino em geral) é inteligente, possui feeling e tem um jogo de cintura muito bom.
Eu achava a Suplicy um erro, agora acho ela um acerto!
Já sei! Eu havia falado de colocar a Heloísa Helena de presidente, quem sabe a Marta não poderia ser a vice? Uau! Perfeito! Junta-se à atitude de Heloísa a inteligência de Marta.
É, isso pode ser muito bom!
Gente, o churrasco tava ótimo, como sempre!
Vamos pensar no próximo já!
Fui!
"Tudo que o artista fala é engraçado. O artista é um santo disfarçado, daquilo que o santo quer ser!" - Oswaldo Montenegro.:-D
Hélio - Hélio |9:47 hs comentários[0].
enviar por texto por e-mail
sexta-feira, 25 de junho de 2004
IDÉIAS, SÃO SÉRI
IDÉIAS, SÃO SÉRIAS?
Recebi essa e-mail da minha amiga Camila Abelha (obrigado). Decidi postar porque, apesar de não ser atual, é muito interessante! É uma carta de uma guria de 16 anos:
Aos responsáveis pelo programa Domingo Legal:
Não posso deixar de demonstrar o meu profundo descontentamento perante a programação exibida aos domingos. A tentativa de libertar o marido da cantora Simony é vergonhosa. Engraçado como a mídia se mobiliza para libertar um assaltante de bancos, mas ninguém vem aqui em casa para nos comprar um carro novo, já que o nosso foi roubado depois de ter sido comprado com muito suor e trabalho.
Engraçado que o filho da Simony não pode crescer longe do pai, que já tem 2 crianças largadas no mundo, mas a filha do amigo do meu pai pode ficar órfã aos 2 anos de idade, pois o pai dela foi assassinado ontem (num assalto)... Ninguém do SBT foi à casa dela perguntar se ela precisa de alguma coisa. O meu pai chegou a levar um tiro num assalto e já perdeu tanto dinheiro em outros assaltos que nem se lembra quanto, mas infelizmente ninguém se propôs a repor o dinheiro roubado para tirá-lo do sufoco ou sequer apareceu alguém para visitá-lo no hospital... Isso não dá ibope...
A revista Veja publicou uma matéria que deixou assustado qualquer cidadão de bem (menos o Sr. Gugu que anda com seguranças armados até os dentes e não depende de uma polícia despreparada que vive com um salário de miséria)... De cada 100 criminosos, apenas 24 são presos, só 5 vão a julgamento e apenas 1 cumpre a pena até o fim. APENAS 1% DOS BANDIDOS FICAM PRESOS E VC AINDA QUER SOLTAR O QUE ESTÁ PRESO? Isso é realmente lamentável... o coitadinho só roubou um banco, merece ficar livre.
Por que o Sr. Augusto Liberato não mostra o fim daquele mendigo que ele ajudou com casa, dinheiro e trabalho... depois de todo aquele estardalhaço que o Domingo Legal fez para ajudá-lo, não vi nenhuma menção ao fato dele ter sido preso assaltando um posto de gasolina após perder tudo o que o Gugu deu... e o fim daquele pequeno polegar, o Rafael... pobrezinho... Certamente, não sou a favor do programa penitenciário no Brasil... sou a favor dos presidiários estudarem e trabalharem para a sociedade em troca de redução da pena caso não tenham cometido crime hediondo, mas ser solto antes do tempo só porque a Simony engravidou é demais pra minha cabeça...
Políticos não ficam presos e agora também artistas e parentes têm imunidade?? Só no Brasil mesmo pra acontecer esse tipo de coisa. Concordo que a violência exacerbada que está batendo à nossa porta é fruto do descaso do governo e da sociedade para com as crianças de alguns anos atrás que foram deixadas sem escola, creche, crianças abandonadas à própria sorte, mas soltar os bandidos por essa justificativa não resolve.
Por que o SBT não faz uma campanha para os políticos investirem mais em educação e creche ao invés de soltar presidiários parentes de celebridades? Ou mesmo colocar uma programação mais decente, que proporcione cultura ao invés de mulher pelada? É um caso a se pensar... Vou parando por aqui, pois tenho um enterro para ir (já mencionei o amigo do meu pai que foi morto ontem).
Deixo aqui a minha revolta perante uma televisão podre, que vende a ignorância e proporciona festivais de absurdos como se a vida fosse uma simples brincadeira. Domingo Legal já está bloqueado aqui em casa e farei o possível para convencer as pessoas com um mínimo de inteligência a não mais assistirem a essa porcaria. E se a Simony ama tanto o marido dela que espere ele cumprir a pena e pagar o que deve para a sociedade ou será que o amor dela não é suficientemente grande para agüentar as adversidades?
Priscila, 16 anos
São Paulo - SP
Detonou a travesti loira metida à apresentador de TV.! Hahaha, muito bom!:-D
"A história não é feita pelas idéias sozinhas, nem pelos interesses conhecidos como tais, mas por interesses disfarçados em idéias, por idéias metamorfoseadas em preocupações e angústias vagas no vaivém confuso da existência." - Merleau-Ponty.;-)
Hélio - Hélio |17:32 hs comentários[1].
enviar por texto por e-mail
terça-feira, 22 de junho de 2004
ÁRVORES
ÁRVORES
Lá vou eu, de novo, filosofar sobre a vida!
Eu percebi que existem dois tipos de pessoas: os lenhadores e os jardineiros.
Como assim? O que é isso?
Bom, digamos que a nossa vida é uma estrada, ladeada por árvores (que são as pessoas que conhecemos). Caminhamos por ela, sempre prestando atenção ao nosso redor.
Há vezes que nos deparamos com árvores secas, feias e quase mortas. O lenhador não pensa duas vezes e corta pela raiz o moribundo vegetal. O jardineiro cuida dela, dá-lhe água, carinho e faz de tudo para que ela sobreviva, tornado-se uma esplêndida árvore.
Os lenhadores fazem isso porque têm medo do novo. No início de nossa estrada (vida) achamos que todas as árvores são bonitas, não sabemos diferenciá-las ainda. Mas com o passar dos anos vamos aprendendo. Podemos escolher entre tirar de nossas vidas as pessoas que representam as árvores secas, assim como o lenhador, cortando-a pela raiz, ou então, tratar essas árvores de uma maneira tal que ela possa vir a ser tão bela e frutífera como as outras.
Quando disse que o lenhador tem medo do novo, quis dizer que ele nunca parou para pensar que aquele monte de galhos secos é feio na aprência, ainda possui vida.
As pessoas lenhadores (vamos dizer assim) julgam pelas aparências, descartam a essência. ;-)
O jardineiro reconhece o valor da árvore bela, mas não se esquece da feia. Sabe muito bem da importância em cultivá-la, já que ela faz parte de sua estrada. Sendo assim, tenta sempre fazer com que todas as árvores de seu caminho sejam iguais, não na aparência, mas na essência.
Precisamos cultivar nossas amizades, mesmo que elas pareçam superficiais. Temos que aprender a amar as pessoas pelo que elas são, admirar a beleza na individualidade de cada um. Não sejamos lenhadores, cortando o que nos parece estranho sem ao menos tentar descobrir o que há de bom!
Gente, entrem nesse link, é muito engraçado! http://crass.on.ru/flash/bbird.html
"Vai popozuda, vai descendo até o chão." Aproveita e se enterra nele vagaba! Hahahaha!
Fui!;-)
"Meus bons amigos, onde estão? Notícias de todos, quero saber. Cada um fez sua vida de forma diferente. Às vezes me pergunto: malditos ou inocentes?" - Barão Vermelho.
Hélio - Hélio |9:55 hs comentários[1].
enviar por texto por e-mail
segunda-feira, 21 de junho de 2004
PADRINHO, VELHIN
PADRINHO, VELHINHO
Nossa, que susto!
Neste fim de semana minha futura afilhada estava aqui em casa.
Caramba! Eu comecei a olhar a menina de pouco mais d eum ano e pensar na minha vida.
O tempo passou muito rápido, essa criança é filha da minha prima com a qual eu jogava video-game e batia bola no corredor (aquelas bolas coloridas de plástico!), fiquei pasmo!
Sem contar no e-mail que a Vivi me mandou: uma retrospectiva com direito a Pogobol, Smurfs, Atari... me deixou péssimo, ainda por cima na abertura estava escrito "se você lembrar de algum, é sinal de velhice". Acredita?
Parece que foi ontem que eu quebrei o pé direito brincando de pega-pega, que cortei meu joelho no jogo de pé-na-lata.
Lembro que quando entrei na 5ª série fiquei muito feliz. Toda aquela agitação de troca de professores (pela primeira vez eu tinha vários deles!), muitas matérias.
É engraçado lembrar de quando eu saía correndo da escola para não perder A Família Dinossauro ou a primeira fase de Malhação (a única que prestou!).
Tanta coisa já aconteceu em minha vida. Já conheci tanta gente, de tantos tipos, de tantas idéias... Me sinto meio zonzo só de pensar em todos os meus porres, todas as minhas piradas, meus amores, meus desamores, brigas, fugas...:'(
De uma coisa eu me orgulho: não me arrependo de nada do que fiz.
Passando minha vida a limpo, não mudaria nada, nem uma insignificante vírgula. Está feito, é perfeito, não tem jeito, já fui filho de prefeito... (nossa, que embalada de rima nada a ver!)
"Eu vejo um museu de grandes novidades. O tempo não pára!" - Cazuza.;-)
Hélio - Hélio |17:08 hs comentários[0].
enviar por texto por e-mail
quinta-feira, 17 de junho de 2004
NÃO LEVE POR TRÁ
NÃO LEVE POR TRÁS!
Por favor pessoas, não levem a mal, é só uma brincadeirinha!
Eu havia falado em fazer uma análise de pessoas mentalmente perturbadas, lembra?
Aí vai:
Começando pelas loucas amigas loucas da minha prima Vanessa (e aí Van Van?) de Maringá:
Márcia (Márrrrrrcia): ela é chic bem, não sai do Car Wash Nite Club, sendo assim, consegue a façanha de ganhar alguns brindes como cortesia. Os brindes? Um (vários) balde de cerveja, garrafas de champanhe... Sem esquecer que ela gostaria de ser um Urubú, nossa amiga sempre dá aquela arrumadinha no vestido, sorri ao redor e começa a dançar. Nota: nunca havia dançado na pista, apenas nos camarotes, mas eu mudei isso. Ela se jogou na pista comigo nas últimas férias!
Monize: caso clássico de loucura incontida. Dona da Belinha (cachorra, cadela não!), já comeu carne de 2ª para poder comprar de 1ª para sua linda, digo, bela filhinha. Seus vizinhos a adoram, principalmente quando ela começar a gritar com sua cachorrinha após uma sessão de "roí seu sapato"! Lindo. Mas ela é perigosa: só dorme se tiver perseguido alguém antes!
Greice (é assim?): nossa! Está a fim de uma boa companheira de cachaça? Achou! A bela moça parece não possuir veias, mas sim dutos de escoamento. Começa a beber de tarde, vara a noite e amanhece, sempre sorrindo, sempre muito legal! Bêbada? Nunca!
Ana: difícil! Coitadinha, ela é toda embaraçada em seus casos amorosos. Nunca sabe o que fazer, se fazer ou como fazer! Vive se metendo em frias do tipo "meus dois ficantes estão aqui e se conhecem", mas sabe sair-se bem, enche o copo de uísque e vambora!
Tem também uma loira, louquíssima, que mora nos "broco" ao lado da UEM, não lembro o nome, mas sei que ela era amante do marido de uma de suas professoras. Completamente surtada, fala de (no mínimo) 7 assuntos de uma vez só, sendo que você nunca vai descobrir sobre o que ela está falando!:'(
Vanessinha: faz faculdade de (existe esse curso!) Engenharia de Produção, mas quando perguntada para que serve esse curso, a sua resposta é a melhor: "não sei!". Trabalha com trens, inclusive, todos os acidentes ferroviários são em sua área. Mas por que será?
Esqueci de alguém? Bom, depois eu falo se eu lembrar!
Você acha que escapou? Não!
Eu ainda vou fazer essa análise com as pessoas daqui de Campo grande, aguardem!
~" Dançar a noite inteira não significa dar bobeira e se alienar ao amanhecer!" - Oswaldo Montenegro, Incompatibilidade.
Hélio - Hélio |10:08 hs comentários[1].
enviar por texto por e-mail
quarta-feira, 16 de junho de 2004
PASSANDO
PASSANDO
Estou de passagem, correndo.
Um beijo para a Emanuela, amiga da Marifer, obrigado pela assiduidade.
Gente leiam "O jogo da fama de Thea Carson" - Claudia Pattison, muuuito bom!
Meu fotolog é uma merda! Não consigo postar as fotos que quero!
Beijo e um queijo!
"Love me, love me. Say that you love me!"- The Cardigans, Lovefool.
Hélio - Hélio |17:00 hs comentários[0].
enviar por texto por e-mail
terça-feira, 15 de junho de 2004
RENDAM-SE TERRÁQ
RENDAM-SE TERRÁQUEOS!
O título foi copiado de uma antiga inscrição na porta do quarto da minha amiga Camila Abelha, e serve!
Tudo bem, me rendi aos fotologs: www.hellsvibe.fotologs.com.br;-)
Quarta passada aconteceu a pseudo-rave Lifetronic. Claro que stava meia-boca, como qualquer outra rave em Campo Grande, ou seja, muito house music, muita gente se achando "o mais fashion do mundo", desorganização cyber-manos...
Que tal falarmos sobre e-music em Campo grande?
A música eletrônica chegou à Campo Grande em 1996, pelas mãos do então atual dj e proprietário do club D-EDGE Renato Ratier. Ele admite que foi um grande risco e precisou de muito trabalho para implantar esse costume na cidade. A história da cena está intrinsecamente ligada ao club de Ratier, inaugurado há 4 anos e conquistando novos freqüentadores a cada dia. Mas como a cidade recebeu esse novo movimento?
Com uma cultura fortemente rural, a capital sul-mato-grossense foi progressivamente ampliando seu leque cultural, é aí que entra a cena eletrônica. Com essa abertura a novas culturas, a e-music entra em campo através de raves como Organic e 5º Elemento, seguidas pela inauguração do D-EDGE. A partir de então sua ampliação deslanchou, o circuito eletrônico ganhou outra casa, a Nocturna, e inúmeras festas com espaço alternativo pipocaram na cidade.
Com essa popularização, a aderência ao estilo clubber foi natural. Uma onda de cabelos coloridos, piercings e roupas ao melhor estilo amanheço na pista tomou conta de uma considerável parte dos jovens campo-grandenses, sinalizando a entrada da cidade na cena nacional. Nada comparado ao início, quando a maioria das pessoas ainda achava que a música eletrônica se resumia ao estilo techno.
A troca de dance music por, predominantemente, techno e house foi natural. Com a entrada do novo milênio, um certo clima we are the future tomou conta de Campo Grande, refletindo-se na preferência musical de uma parcela da, digamos, população noturna. Em outras palavras, as pessoas que gostam de uma boa balada e vivem antenadas nas novas tendências trocaram Gala por Anderson Noise e Lasgo por Luiz Pareto.
É, acho que serve!:-)
Tchau!
"Until I learn to love myself, I was never ever loved anybody else." - Madonna - Secret
Hélio - Hélio |11:54 hs comentários[0].
enviar por texto por e-mail
quarta-feira, 9 de junho de 2004
UMBIGO DO MUNDO<
UMBIGO DO MUNDO
Você acha que é a pessoa mais importante do mundo?
Acha que é a melhor, mais bonita e mais tudo?
Ótimo! É por aí mesmo.
Auto-estima (na medida certa) não faz mal a ninguém!
Mas não se esqueça de que existem outras pessoas no mundo.
Quando se fala em chances, oportunidades na vida muita gente fala:"Eu tenho tudo isso porque trabalhei para ganhar!"
Bom, muito bom! Mas nem todos têm essa mesma sorte. Em um mundo cada vez mais uniformizado, com suas relações cada dia mais guiadas pela lei do mercado, torna-se muito difícil uma mobilidade social. Assim, cada vez mais uma minoria (elite dominante) coloca uma maioria (massa alienada) a seu dispor.
Poxa, o que me custa ajudar ao próximo? Se eu tenho dinheiro, estudo e casa não significa que está tudo bem comigo.
E minha consciência? Como dormir em minha cama quentinha, de barriga cheia enquanto milhões de pessoas passam frio e fome em algum beco do mundo?
Não estou falando aqui de dar o meu dinheiro para quem não o possui. A questão é ajudar a outra pessoa a conseguir o seu próprio. Ensinar a pescar, não mais dar o peixe.
O governo tem uma boa intenção com os programas Fome Zero, Bolsa Escola, etc.? NÃO!
Ele acomoda o seu povo com isso. Não permite que esse mesmo povo corra atrás de seu desenvolvimento moral e cívico.
Quem, me diga quem, com comida na mesa vai pensar em trabalhar mais?
O tipo de gente que é atendida por estes programas não tem ambição, o que eles querem é comida na mesa e cama no quarto.
Este tipo de atitude é mais uma arma (muito boa, pois é ultra persuasiva) de alienação.
O indivíduo se acomoda em casa, não luta por mais nada e os governantes se esbaldam!
Lindo! Perfeito!:-D
Um apelo: deixe um pouco seu umbigo de lado. Levante sua cabeça e prepare-se para ver um lindo espetáculo. Pessoas de todas as idades, raças, sexos, sorrindo para você ( um sorriso puro, iluminado) como forma de agradecimento pelo simples gesto que você fez.
Olhar ao redor já é um bom começo!;-)
Olha eu e a Marê, a Maureen e o Bruno sairam de carona! Mas valeu!:-D
Gente, muito obrigado pelos comentários.
Não perca!
No próximo post: uma análise nua e crua de algumas pessoas abaladas psicologicamente!
Tchau!;-)

Nenhum comentário:
Postar um comentário